quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Desapego e insistência.

Desapegar é uma coisa facil de falar, mas quase impossivel de fazer.

Desapego de uma pessoa, de um sentimento ou de algum objeto é uma coisa dificil, pois você certamente ama aquilo. Desapegar de uma pessoa com certeza é a mais dificil, por que com certeza voce ama essa pessoa de alguma forma, só que você quer desapegar dela por alguns motivos, por ela não estar te fazendo bem, por não estar recebendo o mesmo carinho que você da a ela, por você não ser prioridade para ela, por ter "perdido uma guerra", tanto faz, desapega pelo simples fato de não ter dado certo e aquele sentimento não estar te fazendo bem.
Mas, as vezes você sente, la dentro do seu coração, mesmo quando esta tudo dando errado, que aquela pessoa, por mais que te esteja fazendo mal, que esteja em seus pensamentos e que esteja tomando um tempo valioso na sua vida, você sente que é a pessoa certa, é ai que começa a insistência. Algumas pessoas dizem para você parar, que a pessoa é isso e aquilo , que a pessoa só te faz mal... mas vou te contar um segredo, felizes são aqueles que lutam por aquela pessoa que o coração diz que é ele, pode até te fazer mal hoje, mais um dia, depois dessa luta, você vai olhar para trás e ver que todo aquele sofrimento valeu muito a pena. As vezes as pessoas não exergam o que você faz e o que você sofre por ela e isso é realmente dificil , machuca o coração, mas isso não quer dizer que você deva parar, lute por essa felicidade. Porem esse caminho da insistência , não tem um tempo, as vezes é curto e as vezes é longo, mas esse tempo só depende de você.
Eu luto por aquilo e aqueles que eu gosto e amo, as vezes luto até por aquilo todos dizem ser a pior escolha e é por isso que digo a todos que faço as coisas com o coração, por que ele sim sabe a minha felicidade.
A felicidade é uma eterna busca e sinceramente, você só a acha em uma outra pessoa. Por que coisas materiais e dinheiro, uma hora acaba. Pense Nisso.


Não tenha medo de amar, pois um medo pode acabar com a alegria de dois corações.


Uma musica: Charlie Brown Jr. - Dias de luta, dias de glória.

3 comentários:

  1. caio, adorei seu texto ai sabe o q eu fiz? coloquei o link do seu blog la no meu p entrarem no seu e ler ta bom? espero q nao se incomode..nao roubei seu texto..rss.. bjoo

    ResponderExcluir
  2. viver sempre com o coração é razão da vida, sou muito feliz vivendo dessa forma! Amei o texto muito bom

    ResponderExcluir