domingo, 6 de fevereiro de 2011

Um pensamento.

" Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe."

Mais do que fato. Algumas pessoas simplesmente passam em nossas vidas, poucas são as que fazem questão de marcar, poucas são as que chegam em casa e dizem " Hoje eu estou feliz " , algumas pessoas vivem o dia como mais um em suas vidas, poucas pessoas acordam com o pensamento " hoje eu vou fazer alguem feliz" ou " hoje eu vou fazer alguma coisa para mudar o mundo".
Eu vivo cada dia da minha vida de um modo digamos diferente, a cada dia eu tento ser melhor do que eu fui ontem, tento ajudar as pessoas, tento fazer algo para mudar o mundo, tento sempre ser uma pessoa melhor do que eu fui. O segredo é não se limitar, dizer que já chegou em um ponto que não consegue progredir mais são para pessoas fracas.
Dependente de como foi seu dia, você tem que fazer melhor e não se contentar com o que foi. Se hoje você foi bom , você tem que pensar que amanhã você pode ser OTIMO, se amanhã você for otimo, depois de amanhã você pode ser sensacional.
Sentimentos como, rancor, tristeza, raiva e etc. Esses sentimentos são os que você tem que evitar.
Viva sorrindo, um sorriso é cativante, cativa as pessoas ao seu redor e faz bem para muitas pessoas.

Apenas um pensamento.

Uma musica para esta postagem..    Jota Quest - Dias Melhores

Nenhum comentário:

Postar um comentário