quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ser forte.

Ser forte, sem duvidas é uma das coisas mais difíceis de se aprender durante a vida. Algumas pessoas aprendem em alguns dias, outras aprendem em alguns anos e outras nunca aprendem. Mas todo mundo sempre acaba aprendendo sozinho, sentindo na pele como tudo na vida é dificil e nem todas pessoas tem essa força, algumas precisam de alguem para se apoiar, não que isso seja ruim, por que dependente do tamanho da sua força, um dia você vai precisar de alguém, por que um dia você explode e acaba pondo tudo pra fora.
Na verdade, você precisa ser forte todos os dias, por que a cada dia você tem um novo desafio e a vida não é facil. A vida NUNCA vai te dar nada e nem ninguem. Se você não correr atras do seu sonho, você nunca vai realiza-lo. É preciso ser muito forte para ouvir muito mais "Não" do que " Sim " na vida. É preciso ser forte quando você perde uma pessoa amada, essa ferida nunca vai sarar enquanto você não decidir isso. É preciso ser forte quando tudo da errado e mais forte ainda para se levantar de um tombo da vida.
O segredo para ser forte é ser otimista, por que ser negativo, só vai te atrair coisas ruins. Tudo EXATAMENTE TUDO na vida , tem o seu lado bom, as vezes é você que não quer enxergar.
Ser forte é matar um Leão por dia, é não deixar que NADA abale você, é estar sorrindo quando tudo parece perdido, é ser frio e ter o coração de pedra em alguns momentos. A vida nem sempre é justa, ela esta te testando todos os dias para ver até onde você aguenta e você PODE aguentar tudo, você É MAIOR que tudo. Ponha na sua cabeça que tudo vai dar certo, e se não der é por que ainda não é o fim. Quem determina o fim é você. Então quando você achar que esta no fim, opte por viver, opte por dar a volta por cima.
Diante de um problema, não fique se lamentando e dizendo o quanto sua vida é ruim. Se você tem uma vida isso já é uma vitoria, então enxugue as lagrimas, levante a cabeça e pense que tem gente pior que você ( e sempre tem ), pense que não vai ser dessa vez que você vai cair e sempre tire lições de vida de tudo isso.
O fato é que ninguém é forte todos os dias, MAS no dia em que você fraquejar não mostre pra ninguem, apenas pra quem você realmente confia. Por que tem pessoas e são MUITAS, que se aproveitam dessa hora em que você fraqueja e esta vuneravel para terminar de acabar com você. Se um dia, você que esta lendo, precisar de ajuda EU Caio Ferreira , estarei aqui para te segurar.

A vida é uma eterna luta e nela só os fortes sobrevivem.
Seja forte mas sem passar por cima de ninguem.

Uma musica ? ... Oasis - stop crying your heart out

Nenhum comentário:

Postar um comentário