quarta-feira, 2 de março de 2011

Viva o hoje.

Eu escolhi viver o hoje, deixei de pensar tanto no meu futuro, para poder assim viver um pouco do meu presente. O Futuro depende do seu presente. Se você tem a chance de ser feliz hoje, não deixe para amanhã, não pense no que acontecera, apenas pense naquilo que te faz feliz hoje, pois se deixar para amanhã esse sorriso que era seu, poderá ser de outra pessoa.
Talvez você esteja perdendo um sorriso hoje , que poderia durar muito tempo, eu quase deixei escapar o meu, mais uma pessoa me fez pensar e abrir os olhos e ver aquilo que realmente me faz bem. E Eu não quero que você perca isso tambem, por isso no dia de hoje, olhe a sua volta, veja aquilo que te faz bem, que é bem provável que esteja bem em baixo do seu nariz.
Hoje você pode se libertar, dizer tudo aquilo que esta dentro de você, pode mudar algo em sua vida e pode mudar alguém também. Não deixe nada para depois, principalmente uma pessoa.

Uma musica: Jota quest - vem andar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário