domingo, 13 de fevereiro de 2011

Qual é o seu sonho?

A questão é que todos nós temos sonhos. Algumas pessoas tem muitos, outros tem apenas um unico sonho.
Algumas pessoas levam essa historia de sonho como uma brincadeira , que dizem que é sonho mais não fazem questão de lutar por ele. Deixam que a vida lhe traga algo , deixam a vida levar.
Outras pessoas tem sonhos, que elas lutam e agarram esse sonhos com as unhas. Algumas pessoas sonham em ser ricos, para não passarem vontade de nada e para ter tudo do bom e do melhor. Outras sonham em achar o verdadeiro amor, param que possam viver o resto da vida. Pessoas vivem disso, é como se fosse um objetivo.
Só que algumas pessoas não tem esses objetivos, que são aquelas pessoas que apenas fazem numero.
Sabe a diferença de um sonho grande para um sonho pequeno ?    NENHUM portanto, sonhe grande, sonhe com coisas que algumas pessoas dizem ser impossivel, mais se você realmente sonhar e ir atrás disse sonho, ele se torna realidade.
Se todo dia você tirar 1 minuto do dia para fechar os e mentalizar aquilo que você mais quer na sua vida, não tenha duvidas que isso vai acontecer.
Eu quero muitas coisas e algumas pessoas dizem que eu não vou conseguir e me perguntam o por que eu ainda estou aqui. Só estou aqui por que me disseram que era impossivel e disseram que eu não ia conseguir.
Sonhe com tudo aquilo que você quer, com tudo aquilo que seu coração quer e LUTE por isso, lute com todas as forças, por que melhor do que realizar um sonho é o gosto de saber que toda aquela luta valeu a pena, e SEMPRE vale. Já senti isso, me disseram que eu não tinha capacidade para ser convocado para a seleção, e depois de muito tempo de lutar eu cheguei la. Demorou, mais um sonho foi realizado. O proximo sonho ? TER UMA FAMILIA.

Não escolha o mais facil, escolha sempre um desafio, escolha aquilo que todo mundo tem medo.
O que vem facil, vai facil, o dificil vale muito mais a pena.

Musica: Jay-z - Hard Knock life

Nenhum comentário:

Postar um comentário