segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Abraço

Um Abraço pode significar muita coisa, um abraço as vezes vale mais do que mil palavras. Ainda não achei uma pessoa que consegue viver sem pelo menos um abraço diário ou que não abra um sorriso enquanto esta abraçando. Um Abraço é uma forma de demonstrar o tamanho do seu sentimento por uma pessoa , a forma , a força e o tempo que fica abraçado, demonstra muito mais do que mil eu te amos.
Um abraço pode tirar uma pessoa do poço e por nas nuvens, muitas pessoas vivem de um abraço , que vivem por esse abraço, esperando uma hora do dia para receber aquele abraço da pessoa certa.
Eu por exemplo sou uma pessoa muito carente e o que eu mais sinto falta no final do meu dia é uma pessoa para me dar um abraço apertado em que eu possa respirar fundo e ouvir dessa pessoa " Vai dar tudo certo " .
Um dia sem sorriso e sem um abraço, é um dia perdido. Se tiver a oportunidade de abraçar alguém, abrace , abrace forte, feche os olhos e sorria.
Se você tiver o Privilegio de acordar e abraçar alguém , abrace e pode ter certeza que o seu dia ira ser bem melhor.

Um abraço muda o MUNDO, só basta você acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário