domingo, 20 de fevereiro de 2011

Status e simplicidade.

"Status é quando você compra uma coisa que nao quer, com uma grana q vc nao tem, pra mostrar a uma gente que vc não gosta, aquilo que você não é"


" Ser simples, é ser incrivel"


Essas duas frases ja dizem tudo. Para algumas pessoas Status é tudo para elas, essas pessoas tem necessidades de dizer que são superiores as outras pessoas, como, dizendo que vão em lugares e compram coisas caras, que esbanjam dinheiro, que conhece tal pessoa famosa, que já fez tal coisa e quase sempre é mentira e que mesmo assim ainda acham que são alguma coisa e elas mal sabem que o mundo da voltas e voltas bem rapidas. Algumas dessas pessoas realmente são tudo isso que elas dizem e por isso se acham no direito de esnobar o proximo, se acham no direito de pisar nas pessoas, não tem humildade. E outras pessoas não tem essas coisas e mesmo assim dizem que tem e esnobam as pessoas com uma coisa que ela nem tem. Para você que é desse jeito, eu SÓ LAMENTO, pois um dia tudo isso vai acabar voltando pra você.
E é por isso que eu sempre digo, ser simples é ser incrível. 
A simplicidade sempre te tras uma recompensa cedo ou tarde. Ser simples é viver a vida numa boa sem precisar dizer o que você tem ou deixa de ter, por que o que você perde e o que você ganha, ninguem precisa saber. Ser simples é ser humilde, independe de quem você for e do que você ja ganhou na sua vida. Ser simples é ajudar o proximo a alcançar os objetivos dele.
Para mim as coisas mais simples são as que mais me conquistam, como um beijo na testa, uma mão para me ajudar a levantar, um olhar, um ato, uma surpresa , um sorriso. A simplicidade me cativa , me traz muita alegria. 
Simplicidade é aquele amigo(a) que você considera como um irmão que você agradece todos os dias por te-los. E deve agradecer mesmo, por que são poucos que estarão com você quando voce mais precisar.


O texto ficou muito incompleto mas a verdadeira mensagem é que: Seja simples, seja você mesmo e não uma pessoa que a sociedade queira que você seja.


espero que tenha dado para entender.


Uma musica: Creed - One last breath 

2 comentários: