quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Escolhas nem sempre são fáceis.

Escolher parece ser facil. Mas na grande maioria das vezes não é facil.
As vezes escolhermos uma determinado caminho que achamos que é o certo, e quando abrimos os olhos, enxergamos que não foi a melhor escolha.
Acredito piamente que a vida de cada um de nós é composta por uma ininterrupta de escolhas. Fazemos escolhas todo tempo, quanto mais maduros e conscientes nos tornamos,melhores e mais acertadas são as nossas escolhas.
O importante é escolher um caminho rapido, para que, se der algo errado, der tempo para que possamos voltar e escolher um outro caminho. Independente do caminho que você ache melhor seguir, siga com tudo aquilo que você acredita , com todas as forças. Por que não adianta você escolher um caminho e seguir por seguir. Não faça as coisas meia boca ou mais ou menos, Ou de tudo de si e entre de corpo e alma ou não faça. Por que se entrar meia boca nesse caminho, pode ter certeza que não dará nada certo.
Relacionamentos acabam, por que um dos lados não esta de corpo e alma e sim meia boca. Profissionais somem por que fazem seus trabalhos meia boca. Amizades são poucas , por que são rara as pessoas que realmente estão dando tudo de si nessa amizade.
Escolher alguma coisa é MUITO DIFICIL, PORÉM NUNCA troque o certo, pelo duvidoso.
O certo sempre estará lá, o duvidoso talvez não esteja. Duvidas na hora de escolher algum caminho são muitas e ninguém tem a resposta para todas essas perguntas que surgem dentro da sua cabeça e as vezes , quase sempre é preciso arriscar. Mas se for arriscar, arrisque naquilo que você tem certeza que vale a pena.


Nós somos aquilo que nós escolhemos.


Uma musica: Soja - I Don't wanna wait

Nenhum comentário:

Postar um comentário