quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Madrugada. Testar ou não as pessoas.

Testar que eu digo, é o seguinte, você esta com alguém e quer saber se ela sente o mesmo que você sente por ela. Algumas pessoas testam as outras, como fazendo ciúmes, evitando , entre outras coisas.
EU acho isso péssimo , pois que direito você tem de testar alguem sem que essa pessoa saiba, acho isso uma invasão. Um relacionamento não pode ser como se fosse uma entrevista de trabalho, que escolho um dia e faço alguns testes e perguntas para você, para ver se você passa ou não. Quem é você para testar alguém em uma relação? Por que se você testa, você julga e pra mim ninguém tem o poder de julgar, isso é querer fazer um dos trabalhos de Deus.
Para mim , tudo se resolve com conversa e MUITA sinceridade, se você tem duvida em uma relação, você senta e conversa e diz 60% do que o seu coração esta sentindo e olhando sempre nos olhos da pessoa. Por que olhando nos olhos dela, cada palavra que você disser e olhar dela entrega o que realmente esta acontecendo dentro desta pessoa e se essa pessoa sentir o mesmo por você, ela vai ser sincera e dizer o que sente por você e você verá nos olhos dela se é verdade ou mentira. Em uma relação que você esteja, de "rolo", "ficando" , "juntos" ou até mesmo namorando, tem que ser sincero, não fique com duvidas e nem sofrendo calado com um sentimento que você não sabe se será correspondido. Se for correspondido, otimo , se não for, otimo também por que por um lado você não alimentou uma coisa que só você estava sentindo.

A dica é, converse, sente e converse muito. Por que tudo se resolve com conversa.
E se um dia você testar alguém , lembre-se que você não é Deus, por que , quem testa, Julga e você não é ninguem para julgar qualquer pessoa.

Julgar é para pessoas fracas que preferem achar defeito nas pessoas do que ver os defeitos dela.

Uma musica: Charlie Brown Jr. - Pontes Indestrutíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário