domingo, 13 de fevereiro de 2011

Esvaziando a cabeça e tranquilizando o coração.

O fim de semana foi bom, poderia ter sido otimo por alguns detalhes. Porém chega domingo e te faz pensar na vida, domingo é um dia que na grande maioria das vezes me tira o sono, me faz pensar na vida. E as vezes eu leio e vejo umas coisas essas horas que acabam me deixando mal. Porém quem procura acha e o que me fode é que eu sempre estou procurando e na verdade todo mundo vai te fazer sofrer, você só escolhe por quem vale a pena chorar. Hoje em dia meu orgulho anda piorando algumas coisas para o meu lado.
Um dia eu sei que tudo vai se ajeitar, que tudo vai ficar no lugar e poderei seguir em frente com algumas coisas.
Faço as coisas com o coração, para decidir coisas, escolher caminhos, tudo eu decido com o coração.
Decidi muitas coisas esse ano que não foram nada fáceis e que as vezes não era realmente o que eu queria, mas meu coração disse para tomar essas decisões e foi isso que eu fiz.
Mas queria tanto falar tanta coisa, porém meu orgulho é muito grande.
Algumas coisas que você acaba dizendo podem ser entendidas de modo errado, por isso eu prefiro me manter quase sempre calado do que dizer as vezes o que eu realmente quero e a pessoa não souber lidar com isso.
A questão é que sou uma pessoa carente e as vezes eu preciso dizer algumas coisas, por que eu sinto falta de uma pessoa ao meu lado.


Mas eu tenho fé que tudo vai acabar bem e que eu vou ter uma vida inteira para ser muito feliz ainda.

Uma musica: Jack Johnson - better together

Nenhum comentário:

Postar um comentário