quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A hora certa de dizer alguma coisa.

O fato é que tudo te sua hora, até de dizer alguma coisa.
Algumas pessoas falam, falam e não são lembrada as suas palavras, não adianta você dizer tudo o que seu coração esta gritando na hora errada, pois talvez essas palavras podem não serem lembradas.
Tudo tem a sua hora, você pode ter a maior idéia do mundo, mas se for dito no momento errado, você será mais um no mundo com uma idéia comum.
Espera a hora certa para dizer o quanto aquela pessoa te faz bem, espere a hora certa para dizer sua opnião , espere a hora certa para dizer " você me faz bem ". Se você esperar a hora certa, pode ter certeza que o mundo vai parar naquele momento, será uma coisa mágica , será acima e melhor de tudo INESQUECÍVEL. Pode ser em uma conversa, pode ser em uma discução , pode ser em uma briga ou pode ser em um silencio, se for dito na hora certo, tudo para, tudo fica bem e você e a outra pessoa se lembrará daquele momento por muito tempo. Pois vai vir aquelas palavras do coração na hora certa e depois vem aquele abraço que você fecha os olhos e abre um sorriso e o mundo por 1 segundo, para de girar.

Não existe sensação , mais maravilhosa do que essa, eu te garanto.

Uma musica: Charlie Brown Jr. - Senhor do tempo

3 comentários:

  1. *discussão! E..o dificil é saber qual é a hora saber...como saber que aquela hora não é propicia p dizer tal coisa...as vezes estamos com tnt coisa engasgada q queremos desabafar logo e nao conseguimos esperar...mas acho q o segredo é saber diferenciar a hr certa da errada...

    ResponderExcluir
  2. Cainhooo, muito bom seu texto, mas eu discordo um poquinho hehehe =] pois nem sempre conseguimos segurar o que estamos sentindo e ate mesmo deixar de falar algo que naquele, talvez, não seria o momento. E dependendo do momento, toda hora é hora certa de falar o que esta sentindo. Ja me arrependi muito de ter perdido a chance de falar algo pra uma pessoa querida o que estava sentindo na hora pelo medo de achar que aquele não era o momento certo. Bom tem que coisas na vida que temos que arriscar. Pra gente pode ser errado mas temos que pensar que a pessoa deve estar esperando ouvir o que guardamos tanto para falar. Bom, to viajando ja, mas é o que eu acho. Adorei mesmo o seu texto. Parabens =]

    ResponderExcluir