terça-feira, 22 de março de 2011

O tempo

O tempo talvez seja a palavra mais dita pelas pessoas. Pois esta em todo lugar.
O tempo esta naquela lembrança, que você trocaria qualquer coisa para voltar a trás, para reviver aquilo novamente e talvez até dar mais valor para certas coisas. Tentar fazer diferente. Quantas vezes você já não quis voltar no tempo, aproveitar certos momentos, que até hoje você lembra todas as vezes antes de dormir. Sentir aquela coisa maravilhosa e indescritível que sentiu ou ainda sente.
O tempo também nos traz respostas para perguntas que achamos que não tinham respostas, faz nós pensarmos melhor sobre tudo.
O tempo cura feridas que médico nenhum conhece e que pensávamos que nunca iria cicatrizar e quando cicatrizou achamos que nunca mais iríamos deixar ninguém nos machucar novamente, mas machucou. Porém ainda estamos aqui, pois o tempo nos cura e nos faz amadurecer.
Porém o tempo não para.
Então use o tempo que você tem agora e aproveite, aproveite o máximo. De o melhor de você e de valor aquilo que realmente merece.
Não queira adiantar o tempo, pois uma hora isso realmente acontece e quando acontece, você implora para que volte. Não precisa ter pressa , o que realmente é nosso, sempre acaba voltando.

" O tempo não é algo que se possa voltar para trás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores."


Uma musica: Soja - you and me

Um comentário: