quarta-feira, 2 de março de 2011

Felicidade

Como descrever a felicidade ?
Impossivel, é apenas algo maravilhoso que sentimos dentro de nós, que não sabemos nem como explicar essa sensação. Sensação incrível de se sentir, se mostrar para todos o tamanho do seu sorriso, de dizer " obrigado Deus".
A verdade é que a felicidade é uma eterna busca, que sempre estaremos atras delas, essas nossas felicidades, são os momentos que guardamos com a gente, dentro do coração e da mente. A felicidade pode ser encontrada em muitas coisas , lugares e até mesmo em coisas simples.
Podemos sentir essa felicidade em um determinado lugar onde nos faça bem, como olhar as ondas sentado na areia da praia e sentindo a brisa no rosto. Encontramos em tantos lugares que basta você parar pra pensar por 1 minuto, que você sabe aonde buscar essa felicidade.
As vezes até aquele abraço de mãe, te faz uma pessoa feliz naquele momento.
Felicidade é feita de momentos e recordações. Quantas vezes você não se pegou relembrando algo e percebeu que estava sorrindo. Não existe sensação melhor.
Existem coisas na vida que é uma eterna busca e uma eterna luta. A felicidade é uma delas e você pode ser feliz todos os dias, você é feliz, pense nisso.

Uma musica: Natiruts - quero ser feliz tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário