quinta-feira, 17 de março de 2011

A vida não é facil.

A vida não é facil e nela só os fortes sobrevivem.
Não adianta reclamar e dizer o quanto a sua vida é ruim, você deve sempre pensar que tem gente em uma situação pior que a sua e em vez de ficar dizendo essas coisas negativas, faça algo para melhora-la.
A vida não é ruim por que você acha que Deus não foi justo com você, ele nos deu a vida, e ela quem cuida somos nós, se a sua não esta do jeito que você queira, é por que você não faz o suficiente para que ela seja como você sempre sonhou.
A vida em si é uma eterna luta, as vezes ela te deixa nas nuvens, mas tem dias que você acha que não tem como piorar ( acredite, tem sim ). Você pode comandar a sua vida, pode fazer dela um conto de fadas, pode fazer dela uma eterna diversão, pode fazer dela do jeito que bem entender, mas você tem que construir tudo isso e como em uma construção, você tem que construir de pouco em pouco , para que saia do jeito que foi planejado. Não precisa atropelar tudo, você só precisa por objetivos em sua vida e seguir eles, que eu te garanto que um dia você chega la. O caminho não vai ser facil e ninguem vai te ajudar. Antes do sol , tem o temporal, com chuvas fortes , raios e trovões.
Lute por cada dia, lute por aquele objetivo, pois a maioria das pessoas bem sucedidas não herdaram nada dos pais, elas lutaram por isso e você pode ser uma delas também. Não opte pelo facil, pois o facil tem muita gente fraca sendo só mais um no mundo, opte pelo dificil, pelo reconhecimento, pela eterna luta.
Existem pessoas que apenas passam nessa vida e existem pessoas que vivem essa vida. Por que desperdiçar uma oportunidade que Deus te deu, se você pode agradece-lo todos os dias pela vida maravilhosa que você pode construir.
Não que a vida seja dura , talvez seja por que você é mole demais. Pense nisso.
Você realmente esta dando tudo de si a cada dia que passa ?
Faça a diferença.


Lembre-se, a vida é só uma e você tem uma chance para ser feliz, vá em frente, faça a sua.

Uma musica: Dezaire - free love

Nenhum comentário:

Postar um comentário