sábado, 21 de maio de 2011

Não acredito em destino.



Não gosto da idéia de não poder controlar minha vida.
Será que tudo já estava pronto quando nós nascemos?
E a nossa possibilidade de escolha? Segundo Jean-Paul Sartre o "homem está condenado a ser livre". Primeiro nascemos e depois pelas nossas escolhas construímos o que seremos!
O problema não é o que fazem do homem, mas aquilo que ele faz do que fizeram dele!
acreditar em destino e renunciar à felicidade que nós mesmo podemos construir!



só digo 'eu te amo' pra quem eu realmente amo e não pra qualquer um que espera ouvir isso de mim. sou carinhoso e simpático com quem merece. odeio mais do que tudo nesse mundo falsidade. não gosto que fiquem puxando meu saco e não gosto de protótipos. não sou antipático e por mais que ninguém acredite, eu sou muito tímido. e ah! pra mim, a amizade é TUDO, pois cheguei onde cheguei fazendo amigos de verdade.
To feliz pra caralho com o rumo que a minha vida anda tomando. Não me arrependo de nada. Levanto todo dia e penso, caraca, essa parada tá ficando foda, o muro cada vez mais alta e mais dificil de derruba. Lá e cá com alguns vacilos, mas sempre aprendendo com aqueles que sempre estão mais perto do chão, trazendo a humildade e todas as coisas boas que agente só presta atenção quando ta na pior. E
 quando algo ruim acontece não dizer "é o destino", pois não existem recompensas nem castigos,apenas consequências.


Não acredito em destino, eu acredito em trabalho e recompensa , pois não existe merecimento, ou você é bom, ou você é bom.

Um comentário: