domingo, 15 de maio de 2011

Meu ponto de vista...

Não entendo por que as pessoas buscam dar ou exigir tantas satisfações umas das outras.
Como ja dizia a frase " o que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber."

As pessoas as vezes querem tantas satisfações que acabam crucificando pessoas por não terem lhe contado algo.
EU sou uma pessoa que , não que eu não goste de falar e me explicar, mas é que é o meu jeito , eu sou assim, não fico contando tudo o que acontece na minha vida para todo mundo, nem me explicando por todas as coisas que eu faço. Acho que exigir que alguém te de satisfações é querer controlar a vida dela de algum jeito, as vezes até uma invasão. Existe pessoas que gostam de falar sobre tudo o que acontece na sua vida, dizer com cada detalhe, de cada dia para todos, mas isso é questão do jeito de cada um e acho que isso deveria ser respeitado.
Não é nem por falta de consideração ou por "maldade" que não saio contando o que acontece em minha vida, é por que eu não sou desse jeito, as vezes acabo magoando pessoas e elas que me desculpem , mas eu não sou assim, não preciso contar pro mundo o que eu perco e o que eu ganho.
Aos meus olhos, dizer tudo aquilo que você perde e o que você ganha é dar armas para pessoas que querem estragar uma felicidade. Apenas o meu ponto de vista.

" Não grite a sua felicidade, a inveja tem o sono leve."

Repetindo, não é por falta de consideração ou maldade, é que é apenas o meu jeito de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário