" Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe."

domingo, 15 de maio de 2011

Meu ponto de vista...

Não entendo por que as pessoas buscam dar ou exigir tantas satisfações umas das outras.
Como ja dizia a frase " o que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber."

As pessoas as vezes querem tantas satisfações que acabam crucificando pessoas por não terem lhe contado algo.
EU sou uma pessoa que , não que eu não goste de falar e me explicar, mas é que é o meu jeito , eu sou assim, não fico contando tudo o que acontece na minha vida para todo mundo, nem me explicando por todas as coisas que eu faço. Acho que exigir que alguém te de satisfações é querer controlar a vida dela de algum jeito, as vezes até uma invasão. Existe pessoas que gostam de falar sobre tudo o que acontece na sua vida, dizer com cada detalhe, de cada dia para todos, mas isso é questão do jeito de cada um e acho que isso deveria ser respeitado.
Não é nem por falta de consideração ou por "maldade" que não saio contando o que acontece em minha vida, é por que eu não sou desse jeito, as vezes acabo magoando pessoas e elas que me desculpem , mas eu não sou assim, não preciso contar pro mundo o que eu perco e o que eu ganho.
Aos meus olhos, dizer tudo aquilo que você perde e o que você ganha é dar armas para pessoas que querem estragar uma felicidade. Apenas o meu ponto de vista.

" Não grite a sua felicidade, a inveja tem o sono leve."

Repetindo, não é por falta de consideração ou maldade, é que é apenas o meu jeito de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário