" Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe."

sábado, 21 de maio de 2011

Não acredito em destino.



Não gosto da idéia de não poder controlar minha vida.
Será que tudo já estava pronto quando nós nascemos?
E a nossa possibilidade de escolha? Segundo Jean-Paul Sartre o "homem está condenado a ser livre". Primeiro nascemos e depois pelas nossas escolhas construímos o que seremos!
O problema não é o que fazem do homem, mas aquilo que ele faz do que fizeram dele!
acreditar em destino e renunciar à felicidade que nós mesmo podemos construir!



só digo 'eu te amo' pra quem eu realmente amo e não pra qualquer um que espera ouvir isso de mim. sou carinhoso e simpático com quem merece. odeio mais do que tudo nesse mundo falsidade. não gosto que fiquem puxando meu saco e não gosto de protótipos. não sou antipático e por mais que ninguém acredite, eu sou muito tímido. e ah! pra mim, a amizade é TUDO, pois cheguei onde cheguei fazendo amigos de verdade.
To feliz pra caralho com o rumo que a minha vida anda tomando. Não me arrependo de nada. Levanto todo dia e penso, caraca, essa parada tá ficando foda, o muro cada vez mais alta e mais dificil de derruba. Lá e cá com alguns vacilos, mas sempre aprendendo com aqueles que sempre estão mais perto do chão, trazendo a humildade e todas as coisas boas que agente só presta atenção quando ta na pior. E
 quando algo ruim acontece não dizer "é o destino", pois não existem recompensas nem castigos,apenas consequências.


Não acredito em destino, eu acredito em trabalho e recompensa , pois não existe merecimento, ou você é bom, ou você é bom.

Um comentário: