" Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe."

terça-feira, 26 de abril de 2011

Um amor de pinguim,

O Amor Muitas vezes nos faz sofrer ,mas Tambem nos ajuda a enfrentar os momentos mas dificies Da nossa Vida .o Amoor é um sentimento Tão bonito quando é Retribuido ,Com ele apredemos a viver ,Com ele aprendemos que Para sermos Felizes precisamos Lutar muitoo ,Mas principalmente que com Amor Podemos conseguir Qualquer coisa,Contruir Qualquer Sonho ,Mas não construi-los em cima de Pessoas e siim construilos emcima dos Nossos Sofrimentos .Por Esse sentimento eu to Indo além dos Meus Principícios ,além dos meus Limites ,Além de Mim mesma .Para provar Para algumas pessoas ,que Não é qualquer amor ,Mas Sim que é o Amor Da Minha Vida.
Eu quero um amor de pinguim um amor que dure a vida toda. Um amor puro e verdadeiro. Um amor que frutifique. Um amor de fidelidade e lealdade. Um amor que ultrapasse as tempestades, as intempéries, as distancias. Um amor que ano após ano retorne para me encontrar no mesmo lugar. Que seja diferente todos os dias e
Que reforce dia após dia suas convicçoes.
Eu quero um amor de pinguim. Um amor que apesar de toda dificuldade, sempre retorna para o ser amado. Um amor simples e sem grandes pretençoes mas que é grandioso apenas por ser amor. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que colabora, que insipira, que encoraja. Um amor que divide, que soma, que jamais subtrai. Um amor que nao foge das dificuldades mas que as enfrenta junto ao ser amado. Um amor que em dias frios seja capaz de aquecer meus pés que em dias quentes consiga refrescar minha alma que nos dias amenos coloque vida em minha vida.
Um amor eterno. Um amor imenso. Feito um amor de pinguim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário