quarta-feira, 27 de abril de 2011

Hoje..

Hoje eu acordei pensando na minha vida, em como ela deveria estar e como ela esta agora.
E meio que fiquei triste, não por a minha vida estar ruim, mais sim pelo fato de estar meio "atrasado", hoje foi o dia em que mais senti saudades do basquete, eu era muito feliz com o basquete, hoje foi dificil passar o dia sem dar uma risada. Conversei, Desabafei, quase chorei e ouvi otimas palavras, que me fizeram pensar e me deixar bem, e ver que tenho que ser um pouco menos ansioso e ter mais calma com certas coisas, não sair querendo atropelar as coisas pois pode dar errado. Mas hoje no final do dia recebi uma OTIMA noticia, e que se realmente tudo der certo, vou voltar a jogar e não irei precisar trancar a faculdade e muito menos sair de São Paulo ou do Brasil.
Agora sim, de cabeça e coração aliviados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário