terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu quero, tu queres, ele quer, nós queremos....

Todas as pessoas querem muitas coisas, seja elas, materiais, pessoas, etc. Mas nem sempre , querer é poder.
Pois muita gente apenas QUER e não basta apenas querer para ter isso, é preciso fazer por onde merecer, como também queremos uma coisa, mas tem algo que nos impede disso e que não é tão fácil tirar essa pedra do caminho, não por que nós não queiramos, mas por que existe muitas outras pedrinhas. Desejamos tantas coisas, que quase sempre nos pegamos sonhando alto com aquilo que queremos, e é triste saber que não temos aquilo agora, mas não se deve abaixar a cabeça, talvez você não tenha hoje, não tenha amanhã, mais se realmente você quer isso, faz por merecer e vai atrás, sem duvidas que aquilo que você tanto deseja você vai ter. Talvez você perca uma ou duas batalhas, mas guerra esta ai e você ainda pode ganha-la.
Eu sinceramente desejo tanto para minha vida, que as vezes tenho muito medo de não te-las , de não conseguir, por falta de descuido meu. O meu medo de perder as coisas que eu mais desejo é maior do que o medo de morrer. As vezes pode não parecer, mas eu corro atrás das coisas, tento ser o melhor para todos esses meus desejos.
As vezes queremos tanto as coisas, que acabamos fazendo totalmente ao contrario do que se deveria fazer, mesmo sem querer.
O fato é que não basta apenas desejar, você tem que querer muito e ir atrás, fazendo por merecer. E que por mais que este desejo esteja distante ou dificil de se consegui, NÃO desista daquilo que você realmente quer. Pode ser que não temos no presente, mais o futuro é incerto e amanhã pode ter aquilo que nunca teve, ou que ja deve e desejou tanto que teve novamente aquilo que tanto desejava.

E ai, o que você realmente quer ?


Uma musica: Turma do Pagode - Camisa 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário