terça-feira, 12 de julho de 2016

Por mais dias como esse.


A vida é difícil, disso todos sabemos.

Luto diariamente com o pensamento positivo, pensando todos os dias que um dia, um dia tudo vai melhorar e tudo vai valer a pena.
As dificuldades diárias, são quase sempre frustrantes, e mesmo assim quase sempre não me abalo, com fé de que algo bom esta por vir. Costumo pensar que quanto maior a dificuldade, maior a recompensa.
Acordo todos os dias imaginando qual será o tamanho do muro que vou encontrar na minha caminhada, porém, acordo com a perseverança de que minha vontade será maior dia após dia.
Vivemos os dias difíceis esperando por nossos dias glória.

Hoje foi um dos dias mais esperados, hoje foi dia de renovar minha fé, hoje foi o dia de olhar para trás e ver que nada foi em vão.

Eu escrevo aqui nos meus piores dias e resolvi escrever hoje em um dos meus melhores dias.

Sim, apenas um dia, mas foi O DIA e eu vivo por mais dias como esse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário