quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Aos Acomodados.


Não se acostumem com a dor, nem se acomodem com a miséria, não entrem para o círculo dos acomodados. Lembrem-se, a Terra é redonda e nas muitas voltas que ela dá, você pode mudar de lugar, ganhar ou perder, começar e terminar muita coisa.
Então, é importante, eu diria fundamental, manter o espírito de luta, com a certeza de que sempre se pode fazer melhor, não importando o que você resolveu fazer. 
Sempre é possível melhorar alguma coisa, seja ela física ou espiritual. Seu relacionamento familiar, a amizade, o seu trabalho, as suas notas na escola, o seu salário, a sua auto-estima... 
Não se limite, não fique de braços cruzados olhando o navio de cruzeiro levando pessoas como você para a sua viagem de sonho.
Lute, lute mais um pouco, esforce-se mais. 
Concentre-se no seu ideal e esqueça os problemas, as barreiras, senão você não vence! Se disserem impossível, responda que simplesmente é porque ninguém fez ainda. Se disserem que não é para você, responda que agora será!
Se disserem que você não é capaz, não acredite, mire-se no exemplo de quem fez e faz a diferença.
Se disserem desista, resista! Se disserem chega, avance! 
Se perguntarem como é que você conseguiu, é sinal que você venceu o seu pior inimigo: o desânimo. 
Você é uma pessoa vitoriosa, chegou até este dia com capacidade de começar, ou recomeçar. Viva você! Que este dia seja iluminado para seus sonhos mais antigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário