sábado, 1 de outubro de 2011

Não seja igual eles.

O fato é que o que mais tem no mundo de hoje são pessoas querendo fazer o mal, te deixar mal, acabar com o seu dia. Não sei bem o por que pessoas fazem isso, talvez por se sentirem melhor vendo alguém na pior, talvez esteja sofrendo muita pressão e acaba descontando em outras pessoas. Não entendo como alguém consegue desejar o mal de um ser humano, como conseguem sorrir vendo alguém em situação pior. Fico muito bravo quando estou em um ruim e alguém me diz " não fica assim, tem gente bem pior que você " , a desgraça de uma outra pessoa jamais poderia ser seu alivio, pra mim, deveria ser pecado. Pessoas ruins fazem isso, conseguem sorrir vendo um proximo em uma situação pior e ainda pensam " ainda bem que não sou eu" , ao invés de ajudar.
A questão é que pessoas como estas, estão em todos os lugares e em todos os dias de sua vida. Elas podem estar na sua escola, na sua faculdade, no seu trabalho, no seus caminhos ou até mesmo na sua casa. Todos os dias alguém vai querer te derrubar.
Porém, você não pode deixar se afetar por essas pessoas, depende de você fazer um dia bom para você, pois essas pessoas estão tentando fazer do seu dia, um dia ruim. A sua felicidade depende somente de você, então acorde amanhã e diga a si mesmo que no dia de hoje, você vai ser feliz, vai fazer do seu dia feliz por que ninguem vai conseguir te deixar pra baixo. Lute pelo seu dia, lembre-se do ditado " matar um leão por dia ". Tudo o que você deseja para você se torna realidade a partir do momento em que você busca isso e o que você deseja para as outras pessoas, volta em dobro pra você, por isso, não deseje coisas ruins. Faça o seu,  fazendo o seu, ninguem poderá apontar o dedo na sua cara, muito menos te criticar.

Por mais que essas pessoas façam coisas ruins, desejem e sorriam com a desgraça dos outros, não tenha ódio delas e nem dó, pois esses são os piores sentimentos para se sentir por alguém.


Viva sua vida com o maior positividade que tiver e só deseje coisas boas. Não seja igual eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário