terça-feira, 28 de junho de 2011

Sempre na busca por mais.

Viver sempre na Busca pois por mais que haja dificuldades para alcançarmos há também a esperança ea força de Vontade, nada cai do céu não pense que porque você deseja tanto algo você não terá que lutar pra consquista-lá, esteja sempre preparado para as surpresas da vida, fique sempre alerta pois a vida nos prega varias peças e muita surpresas acontecem, mas nem sempre boas. O ser humano passa muitas dificuldades e muitos acabam se fortalecendo com esses obstáculos e é isso que deve acontecer pois por mas que na nossa frente apareçam barreiras nos podemos derruba-las. Tenha uma mente aberta, saiba compreende, entender, ouvir um não, porque até as criticas são bem vindas servem pra nos corrigirmos se for o caso claro, vire uma fortaleza não deixe que as coisas te abalem, e se tiver em um momento ruim procure respostas ou soluções não deixe isso te derrubar. A gente é o que queremos ser se lutarmos e perseverarmos seremos fortes se nos acomodarmos seremos fracos, aquele que vai a luta que encara a vida de frente tem sempre a ganhar, tudo tem seu lado positivo e negativo lembre-se Disso. E confie sempre em alguem mesmo que você esteja passando pelo pior momento da sua Vida. Pois a Vida é uma batalha dolorosa mais isso não significa que você não vai sair vencedor.

Um comentário:

  1. Uma coisa é fato, queira ser o melhor, no resultado de suas experiências mesmo que elas não saiam como esperava. Porque como diz nosso poeta e eu concordo plenamanete com ele:

    "Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando
    porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

    (Luiz Fernando Veríssimo)

    Carpe diem!

    ResponderExcluir