" Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe."

domingo, 5 de junho de 2011

Um dos meus maiores medos

Não devemos dizer qual é nossos maiores medos , pois muita gente quer acabar com voce e acaba usando isso para te derrubar. Mais eu sei que o que temos, é maior que qualquer coisa.

Só que tenho medo de eu não ser mais o seu sorriso. De não ser o sol dos seus dias. De não ser mais a pessoa mais linda para você e nem o mais "fofinho". Medo de não ter mais o abraço tão acolhedor, de não fazer mais parte dos seus pensamentos. Medo de não ser mais lembrado por apenas 1 minuto do seu dia ou por meu telefone não tocar mais.
Isso é só um medo, um medo grande, mas quem não tem medo ?
Agente supera esses medos aos poucos e que agente confie cada vez mais um no outro e que esse amor não pare nunca de crescer, por que, se não é você, não é ninguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário